domingo, 8 de julho de 2012

Fruto proibido



Porque será que o fruto proibido é bem mais tentador? Parece que sempre buscamos o mais difícil, muitas vezes sabendo que a dor é maior, que a queda é mais alta, mas não nos contentamos com o que está ao alcance das mãos, sonhamos sempre com o inatingível.
Será o espírito aventureiro do nosso DNA, será a razão querendo aventuras ou será que o coração quer mostrar que ele ainda bate e quer mostrar sua força?
Amores proibidos sempre foram cantados, estórias de amores impossíveis já foram contados a luz das fogueiras nas noites solitárias. Guerreiros e soldados já passaram noites em claro pensando em quem não veriam mais, em bocas que nunca beijaram em sonhos que nunca viveriam.
Mas quando o fruto proibido é mordido, tem o gosto mais absurdamente gostoso e maravilhoso que qualquer pessoa pode sentir, então vale a pena qualquer luta pra essa conquista, para atravessar as portas do paraíso vale qualquer caminhada em qualquer estrada, tudo que é proibido é mais gostoso, então talvez esse seja o motivo de querermos sempre algo inatingível, queremos chegar ao céu e o melhor atalho para isso é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário