sábado, 27 de outubro de 2012

Acreditar sempre!



Eu poderia  deixar de acreditar no amor, e tenho todos os motivos do mundo pra isso, mas como sempre acreditei em tudo que todos duvidavam, resolvi continuar apostando. Sei que em algum lugar alguém ainda vai me roubar um suspiro, vai me fazer perder o sono e vai me fazer refazer todos os meus planos novamente. Não tenho pressa, aprendi que o amor é teimoso e não gosta de ser desafiado,  ele gosta de aparecer na hora e no momento que ele quer, então quem sou eu pra desafiá-lo, já fiz isso algumas vezes, já deixei a hora passar e perdi, também já me antecipei e estraguei tudo, então vou deixa-lo agir no tempo dele e não no meu.
Sei que a dor que sinto agora vai ser curada logo, essas lágrimas vão terminar em sorrisos e o coração vai voltar a bater novamente, quando? Não sei, mas quando chegar a hora vou fazer valer a pena cada minuto, eu juro.

Um comentário:

  1. Lindo texto meus parabéns continue assim pois o mundo precisa de pessoas como você que saiba ver além de guerras,que saiba enxergar um ser humano não apenas por fora mas por dentro,não perca a essência mesmo que as pessoas o critique!sim não podemos desistir do amor,pois com ele outros sentimentos vem como: a esperança,sonhos...e se desistirmos de nossos sonhos como será nosso amanhã?Pâmella Mulher..

    ResponderExcluir